sexta-feira, 20 de julho de 2012

Uma declaração de amor


Nosso amor é bem mais que o nosso romantismo ou algumas rosas vermelhas de vez em quando. Nosso amor é cada momento maravilhoso e inesquecível que vivemos juntos, cada sorriso que dividimos, cada brilho no olhar que temos, cada brincadeira, cada mensagem, cada desejo, cada “cutucada” que damos um no outro, cada arrepio que provocamos, cada sensação que experimentamos, cada gesto, cada palavra e até mesmo o silêncio desde que estejamos juntos, dentre tantas outras coisas...
Hoje não sei, mas viver sem você e sem essa sua alegria e esse seu jeito tão divertido, compreensivo, brincalhão e sério. Você é simplesmente perfeita, sou completamente, perdidamente, loucamente apaixonado pelo seu jeito, assim da forma que é, e é por isso que te peço que nunca digas: “sou chata” ou “estou chata hoje”, sabe por quê? Por que mim apaixonei por você assim como você é e nada que aconteça será capaz de mudar esse amor tão forte, sincero e puro que existe entre nós. E eu jamais irei querer mais que seu amor, não quero que você mude, pois foi por você com esse jeito tão especial que mim conquistou e mim fez conhecer o verdadeiro significado de um amor verdadeiro e correspondido.
Não sei que surpresas a vida tem reservada para nós dois, mais quero que você saiba e tenha sempre a certeza que irei te amar na saúde e na doença, na alegria e na tristeza e em qualquer situação pela qual passarmos até que a morte nos separe, quero que saiba que sempre lutarei para te fazer a mulher mais feliz do mundo e aproveito aqui para desde já lhe pedi perdão se em algum momento de estresse eu acabar descontando em você e lhe magoar, saiba que a dor não é só em você, pois nos três momentos “infelizes” pelo qual passamos sofri bastante só em saber que te magoei e ainda pior te saber que te causei lágrimas, pois nesses momentos acabei quebrando uma promessa que lhe fiz lá no passado: “lhe prometo não lhe causar nenhuma lágrima”. Mais como você sempre fala: “não vamos ficar lembrando desses momentos chatos, afinal já passamos tantos momentos maravilhosos” e é na lembrança desses momentos inesquecíveis, únicos e maravilhosos que quero viver todos os dias de nossas vidas, tendo a certeza que fomos feitos um para o outro e que somos imensamente felizes.
Te amo meu grande e eterno amor da minha vida e sou completamente feliz por ter uma noiva tão perfeita e maravilhosa como você em minha vida...
Obrigado meu Deus por todas as bênçãos que mim concedestes e em especial por este grande e maravilhoso amor que hoje estou vivendo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário