quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ninguém se cruza por acaso


As pessoas entram em nossas vidas por alguma razão, por uma estação ou pelo resto de nossa vida. Quando percebemos qual motivo é, fica fácil saber o que fazer com cada tipo de pessoa.

            Quando alguém esta em nossas vidas por uma razão... É geralmente para suprir uma necessidade que nós demonstramos... Elas vêm para nos ajudar em uma dificuldade, fornecer apoio e orientação para a vida física, emocional ou espiritual... Elas poderão parecer um presente de Deus, e realmente são! Elas estão lá pela razão que nós precisamos que elas estejam lá. Então sem nenhuma atitude errada nossa ou em uma hora inconveniente, estas pessoas vão dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação ao fim. Às vezes essas pessoas morrem... Às vezes elas simplesmente se vão... Às vezes elas agem e nos forçam a tomar uma posição... O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e os trabalhos delas foram feitos. As nossas orações foram atendidas e agora chega o tempo delas saírem de nossas vidas.

            Quando alguém entra em nossas vidas por uma estação...   É por que chegou nossa vez de dividir, crescer e aprender, ela trazem experiências da paz, ou nos fazem rir, elas poderão nos ensinar algo que nunca fizemos, elas geralmente dão uma grande quantidade de prazer... Acredite! Isso é real, mas dura apenas uma estação...

            Quando alguém entra em nossas vidas pelo resto de nossas vidas... Elas nos ensinam lições para o resto de nossas vidas, coisas que precisamos construir para ter uma formação emocional sólida. Nossa tarefa é aceitar as lições, amar a pessoa e colocar o que você aprendeu em uso, em todos os relacionamentos e áreas de nossas vidas.

Desde o dia em que tivemos nosso primeiro beijo, tive a certeza que você tinha entrado em minha vida para ficar até o fim de nossas vidas.

           Meu amor muito obrigado por fazer parte da minha vida, por me apoiar nos momentos em que eu precisei de apoio, por ter sido esta mulher perfeita, alegre, divertida, brincalhona, que mesmo quando eu estou quieto gosta de me cutucar só para arrancar um sorriso meu, que esteve comigo em todos os momentos nesses quase treze meses de relacionamento, enfim, muito obrigado meu amor por me fazer tão feliz quando sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário