quinta-feira, 26 de julho de 2012

Declaração de amor


Nosso amor é bem mais que romantismo, mensagens de amor e rosas de vez em quando. Nosso amor é o dia-a-dia que vivemos juntos, nossa convivência, são os momentos especiais pelos quais passamos juntos, nossa cumplicidade, nossa amizade, enfim nosso amor é tudo que vivemos e sentimos.

Minha vida sem você não teria a mínima graça, não teria sentido, razão e nem felicidade, pois você é tudo em minha vida, foi você que mim ensinou o verdadeiro significado dos mais belos sentimentos, tais como o AMOR, A AMIZADE e tantos outros que muito embora não consigamos explicar por meio de palavras, vivemo-los em cada dia de nossas vidas. Com você conheci a verdadeira FELICIDADE, por isso é que quero passar todos os momentos da minha vida, pois tenho certeza que você é o meu GRANDE, VERDADEIRO E ETERNO AMOR DA MINHA VIDA. Te amo como jamais imaginei que pudesse amar uma mulher e sou extremamente feliz, como jamais imaginei que pudesse ser antes de lhe conhecer. Compartilhamos sonhos, sendo que um dos maiores deles por enquanto é nos casarmos, mesmo ainda falte muito tempo, o que mim alegra é que cada segundo que passar, fica mais perto do nosso casamento.

Te amo exatamente do jeito que você é, não mudaria nada em você, nem sequer um fio de cabelo, mais pensando bem têm duas coisas que eu quero mudar em você meu amor: seu sobrenome e seu endereço...

O mundo pode mudar minha vida completamente, vira-la de ponta cabeça, mais uma coisa eu tenho certeza: Nada vai acabar o amor que sinto por você, pelo contrário, ele vai crescer cada dia mais. Mesmo que existam barreiras pelas nossas vidas, enquanto estivermos juntos, seremos capazes de transpor qualquer obstáculo, qualquer barreira, pois nosso amor é muito forte.

Te amo demais e por todos os momentos da minha vida meu amor.

De: Seu noivo que é completamente apaixonado por você
Para: Aquela que mim completa e mim faz o homem mais feliz do universo

Nenhum comentário:

Postar um comentário