sexta-feira, 20 de julho de 2012

100 motivos para te amar

Logicamente não existem apenas 100 motivos, no futuro irei lhe mostrar uma lista bem maior, que mesmo assim não será suficiente para demonstrar tudo que eu sinto por você meu amor. Por enquanto, coloco estes motivos:



1º      Você é a pessoa mais especial que já conheci...
2º      Você faz que mesmo pequenos momentos ao seu lado se tornem momentos únicos e inesquecíveis...
3º      Te amo como jamais imaginei que pudesse amar uma mulher...
4º      Você mim completa em todos os sentidos...
5º      Você mim fez conhecer os mais belos sentimentos que existem no mundo...
6º      Teu amor modificou completamente minha vida, para melhor é claro...
7º      Sem você já não consigo mais viver, sou completamente dependente de você...
8º      Mim apaixonei completamente por você...
9º      Você é o sentido da minha vida, vivo para te fazer feliz...
10º    Por você seria capaz de entregar a minha vida, sem medo de me arrepender...
11º    Quero passar todos os momentos da minha vida, dos bons aos ruins...
12º    Sou louco pelo seu corpo... Ele mim faz perder o sono, mesmo antes de hoje, imagina como será depois...
13º    Você é simplesmente linda...
14º    Você é tudo e muito mais do que eu pedi a Deus e por isso sou infinitamente grato por ele ter colocado você em minha vida...
15º    Você mim faz feliz como jamais imaginei que pudesse ser...
16º    Você domina todos os meus pensamentos, dos mais "comportados" aos mais safados...
17º    Penso em você praticamente 24 horas por dia, não consigo te tirar do meu pensamento e nem quero...
18º    Te incluo em todos os meus projetos e planos da minha vida...
19º    Quero viver para sempre e mais uma eternidade com você meu amor...
20º    Minha vida só tem sentido se for ao seu lado
21º    Só consigo ser feliz quando estou com você, não importa qual seja o lugar...
22º    Você é uma noiva simplesmente perfeita e maravilhosa, mas tem duas coisas que quero mudar em você: seu sobrenome e seu endereço.
23º    Sem você a saudade mim ataca e não quer me deixar enquanto eu não estiver ao seu lado novamente...
24º    Minha vida sem você e nada é a mesma coisa...
25º    Porque muitas pessoas admiram o nosso amor
26º    Você é perfeita...
27º    Pelo o que vivemos até hoje a vida já deu mais provas do que necessitava para confirmar uma coisa: Você é minha alma gêmea...
28º    Você faz com que eu mim esqueça o mundo quando estou ao seu lado...
29º    Você fez com que eu descobrisse a maravilha que é um amor correspondido e como nos faz feliz viver este belo sentimento...
30º    Você é minha melhor amiga...
31º    Você é a pessoa mais importante em minha vida...
32º    Graças a você as datas: 09/07/2011; 14/07/2011; 11/03/2012; 12/05/2012... Tornaram-se marcantes e simplesmente inesquecíveis que marcam momentos especiais de nosso amor...
33º    Você é o meu maior e melhor presente que Deus poderia me dar no meu aniversário de 21 anos...
34º    Tens um olhar sedutor...
35º    Tens um sorriso conquistador...
36º    Tens um beijo perfeito, gostoso...
37º    Você é inesquecível...
38º    Mim amas de uma forma tão pura, verdadeira, intensa e verdadeira...
39º    Meu amor por você é forte, puro, intenso e verdadeiro...
40º    Por você sou capaz de fazer qualquer loucura...
41º    Tens um jeito alegre e brincalhão que eu simplesmente amo...
42º    Porque nós somos o casal mais lindo
43º    Você mim faz sentir o amor em todos os momentos da minha vida...
44º    Nosso amor é inexplicável, pois não há palavras que possa descrevê-lo, tudo o que podemos é vive-lo e sermos muito felizes com isso...
45º    Você é minha princesa...
46º    Você é minha vida...
47º    Você é minha bebê...
48º    Você é meu mundo...
49º    Você é minha cara metade...
50º    Você é minha linda...
51º    Você é minha musa...
52º    Você é o significado da minha vida, pois ela só passou a ter um sentido depois que começamos a namorar...
53º    Você é minha alma gêmea...
54º    Tenho certeza que nosso amor é puro e verdadeiro...
55º    Sei que só conseguimos ser felizes se estivermos juntos...
56º    Nosso amor é capaz de enfrentar qualquer obstáculo, desde que estejamos juntos...
57º    Você é minha noiva maravilhosa...
58º    Apesar de estarmos juntos há um ano ainda não encontrei um único defeito em você e tenho certeza que não encontrarei...
59º    Você é tudo para mim...
60º    O que mais mim faz falta não é o sexo e sim nossa convivência...
61º    Sou louco para me casar e com você construir uma linda família...
62º    Você foi à única que mim deu um fora e mesmo assim não fiquei abalado pelo fora, pelo contrário, depois dele nos aproximemos mais ainda...
63º    Com você sei que serei eternamente feliz...
64º    Você mim faz sentir o homem mais feliz do universo...
65º    Por você tenho um "fogo" quase que incontrolável...
66º    Mesmo estamos juntos há um ano e não tivemos uma única discussão...
67º    Temos uma sintonia maravilhosa, a ponto de muitas vezes termos as mesmas doenças, ou então, ligar na mesma hora...
68º    Você é um anjo que Deus mim enviou para me fazer o homem mais feliz do mundo...
69º    Combinamos tanto, prova disso é nosso gosto quando vamos comprar algum item para nossa casa...
70º    Mim sinto muito seguro ao seu lado...
71º    Confio totalmente em você...
72º    Você é super-romântica...
73º    Você é bastante carinhosa...
74º    Você não tem as frescuras que muitas mulheres têm...
75º    Você é simples...
76º    Você é brincalhona e divertida...
77º    Você sempre consegue arrancar um sorriso meu, mesmo quando eu não estou disposto a ri.
78º    Você mim ensinou um novo significado para a palavra AMOR...
79º    Cresci e aprendi muito desde que começamos a namorar...
80º    Deixei de me preocupar só comigo e passei a se preocupar com nós...
81º    Sou mais feliz quando estou ao seu lado...
82º    De todos os dias já vivi, os melhores foram aqueles ao seu lado...
83º    Sou completamente, perdidamente, loucamente apaixonado por você...
84º    Sei que sonho com você todas as noites, embora quase sempre eu nunca mim lembre...
85º    Não me arrependo de nenhum momento que passei ao seu lado, me arrependo apenas de uma pergunta desnecessária que lhe fiz por telefone...
86º    Você mim faz sentir especial...
87º    Você consegue acelerar meu coração e minha respiração com um simples beijo...
88º    Por você eu enfrentaria mil banhos de chuva como os que tomei quando começamos a nos aproximar...
89º    Posso resumir toda a minha felicidade em apenas uma palavra: VOCÊ...
90º    Deus permitiu que eu te ajudasse no momento em que você precisava...
91º    Tenho certeza que Joãozinho é tão apaixonado por Carlotinha quanto eu sou por você...
92º    Tenho intimidade para falar sobre qualquer assunto com você...
93º    Não tenho medo de dizer: Os últimos 12 meses foram os mais felizes que vive até agora, graças a você meu amor...
94º    Você mim ajudou quando eu mais precisava...
95º    Mesmo nosso primeiro beijo não tido sido perfeito, você não desistiu de mim...
96º    Você mim apoia em todos os meus projetos...
97º    Em todos os meus projetos para o futuro, você está neles...
98º    Sei que consigo lhe fazer feliz da mesma forma que você mim faz...
99º    Você será a mãe de nossa futura filha...
100º  Não tenho dúvidas que você é e sempre será o meu grande e eterno amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário