sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pequena declaração de amor


Meu amor, ou melhor, meu grande, verdadeiro e eterno amor da minha vida, tenho que lhe confessar uma coisa: desde que começamos a nos relacionar tive os melhores momentos de minha vida, graças a você, sua companhia, sua amizade, seu amor e principalmente VOCÊ, mim modificaram por completo minha vida, mim transformaram de um jovem triste, sozinho e de poucos amigos em um homem completamente FELIZ. Você nem imagina o quanto você mim faz feliz, não é a toa que quero viver todos os dias de minha vida ao seu lado, sempre buscando lhe fazer cada dia mais feliz, pois eu TE AMO como jamais imaginei que pudesse amar uma mulher. Por isso mim entrego todo a você e sou capaz de dar a minha vida se isso lhe fizer feliz e que não importa quanto temo passe, buscarei manter esse jeito brincalhão que tenho hoje, espero do fundo do meu coração, jamais mudar meu jeito com você meu amor.

É lógico que eu não poderia deixar de mencionar nosso casamento, esta data tão importante e especial e ao mesmo tempo tão aguardada por nós dois, para que enfim possamos conviver bem juntinhos, dormir de conchinha nas noites frias e viver tantos momentos maravilhosos que o casamento irá proporcionar em nossas vidas.

Enfim meu amor quero encerrar lhe dizendo que não importa qual seja a situação sempre irei ser fiel, irei lhe amar e lutar para lhe fazer o mais feliz possível, que você é e sempre será o meu maior e melhor presente de Deus em minha vida, que você é minha princesa, minha bebê, meu paraíso, meu anjo, a razão e o significado da minha vida, a única  mulher que mim completa e que mim faz feliz, a pessoa mais importante e especial em minha vida, o meu mundo, uma mulher perfeita e maravilhosa, linda e sensual, minha vida, minha musa, meu TUDO e é claro que você é e sempre será MEU GRANDE, VERDADEIRO E ETERNO AMOR DA MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário