sexta-feira, 20 de julho de 2012

Nossa pequena mais lida história de amor...




                   Em uma quinta-feira, no dia 14 de julho de 2011 teve início uma das fases mais belas de nossas vidas: o início de nosso relacionamento. Naquela noite fomos para a Adoração e depois ficamos conversando quase em frente à casa de dona Otília, não foi nossa primeira conversa, já tínhamos tido outras, já havíamos ficado antes. Conversa vai, conversa vem, surge uma pergunta: Quer namorar comigo? Sua resposta foi um beijo...

                  A partir daquele dia começamos a nos conhecer melhor, dividir momentos especiais e inesquecíveis, a querer ficar bem juntinhos nas noites frias, perder o sono pensando no outro, sentir saudades e mesmo entre dúvidas, começamos a perceber que realmente combinávamos, que eu não era tão chato e metido como você pensava, que eu era até legal e mesmo na dúvida começamos a perceber que o que nos unia era um amor puro e verdadeiro. Aos poucos fomos nos apegando cada vez mais, fomos percebendo que estávamos diante de nossa cara metade e que cada dia tornava-se mais difícil viver separados.

                Entretanto eis que surge uma viagem para São Paulo, sei que foi ótima e que você estava precisando sair um pouco, distrair-se, mas nós dois sabíamos que seria um período difícil, termos que ficar separados, justamente quando estávamos ficando mais próximos... Às lágrimas no aeroporto denunciaram: Você é muito importante em minha vida, não quero me separar de você. No nosso caso a distância não foi ruim, pelo contrário, nos aproximou ainda mais, fortaleceu nosso namoro e o principal: mostrou-nos quão forte era nosso amor.


                            “O amor é como o fogo e a saudade é como o vento. Se o amor é pequeno a saudade apaga, mais se ele é grande a saudade só faz que ele aumente ainda mais.”

                21 dias separados, oh dias difíceis, mas ao nos vermos no aeroporto novamente a alegria tomou conta de nós. Começamos então uma nova fase em nosso namoro, onde começamos a nos aproximar um pouquinho a mais. Depois teve início uma fase mais difícil: Suas dores de cabeça se tornaram mais fortes e mais frequentes, motivo de preocupação para os dois e que lhe impediu de fazer um concurso e de prestar o vestibular, mas Deus sabe o que faz, ele tinha um emprego reservado para você aqui mesmo em Arara. Quanto ao vestibular, bem o cursinho teve uma missão: aproximar-nos e ele fez isso muito bem, diga-se de passagem. Essa fase durou cerca de seis meses, onde passamos por muitos momentos em nosso namoro: momentos de alegria, de tristeza, de companheirismo, de tensão, apoio, amizade, saúde e doença. Todos esses momentos vieram a nos aproximar e fortalecer nosso amor ainda mais.

                Foi dentro desta fase que teve início duas outras fases muito importantes: no dia 11 de março vivenciamos um momento de FELICIDADE, quando teve início nosso noivado e a outra fase teve início no dia 23 de março quando ficamos sabendo de uma vaga lá na loja de Petrônio, neste dia fui lhe buscar para que você fizesse uma consulta médica, infelizmente a médica só estava atendendo casos de emergência, o que nos deixou com a tarde livre, fomos na Decorama, compramos uma belíssima colcha e quando íamos descer para o sítio resolvemos passar na loja de Petrônio e nos informar sobre a vaga, você teve uma entrevista no dia seguinte e no dia 26 de março você começou a trabalhar e finalmente “saiu” de casa, se livrando assim de suas dores de cabeça.

               Apesar de sempre falarmos em casamento, foi a partir destas duas fases que começamos a pensar ainda mais, fazer planos, comprar itens para nossa casa. Recentemente passamos por tantos momentos maravilhosos e inesquecíveis que marcaram nosso amor e nossas vidas, que nos fez e continua fazendo cada dia mais felizes.

              Meu amor essa é nossa história resumida ao máximo, nós vivemos muitos momentos e passamos por muitas situações que se fosse relatar em seus detalhes seriam necessárias muitas páginas... Mas esse pequeno resumo serve para mostrar o lindo caminho pelo qual nosso amor passou, de como ele surgiu em meio a dúvidas até este oceano de amor e felicidade no qual estamos vivendo hoje.

              Te amo demais minha princesa, minha linda, minha vida, razão e sentido da minha felicidade, a mulher que que me completa e mim faz o homem mais feliz deste universo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário