sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mensagem em homenagem aos nossos 13 meses...


De: Seu noivo apaixonado
Para: O meu Presente de Deus...

         Dia 14... Já virou um hábito eu lhe escrever uma pequena mensagem, na verdade apenas algumas palavras a respeito da gente. Dia após dia e já estamos comemorando nosso décimo terceiro mês juntos. Quantas alegrias pelas quais passamos, como o nosso amor cresceu, passamos por momentos tristes, mas os de momentos de Felicidade superaram em muito os de tristezas. Já cometemos algumas loucuras... Já rimos muitos, mas deixamos algumas lágrimas descerem por nossos rostos de vez em quando, hora lágrimas de alegria, hora lágrimas de tristeza e de preocupação, claro também houveram as lágrimas de saudade e as de despedida...

        Resumir nossa história em apenas uma palavra é quase impossível, foram tantas coisas maravilhosas que ocorreram, mas vou tentar resumir em apenas uma: AMOR. Claro o amor esteve presente em todos os momentos, em cada segundo e mesmo quando estivemos distantes ele permaneceu com sua chama acesa, ou melhor, graças à distância sua chama ficou mais forte. Mas também poderia ser PERFEIÇÃO, afinal nos damos muito bem, somos cara metades e posso dizer sem medo que quero apenas você e nem uma outra mulher em minha vida, ah claro já ia me esquecendo, daqui há alguns anos se Deus quiser passarei a amar outra mulher, mas não se preocupe, este será amor fraterno, amor pela nossa filhinha tão sonhada, que inclusive já ganhou até nome, antes mesmo de ser gerada... Ou será que nossa história pode ser resumida a CUMPLICIDADE ou AMIZADE? Claro, ficamos muito tempo juntos (sei que queríamos poder ficar mais tempo juntos, mas isso é apenas uma questão de tempo, se Deus assim permitir), dividimos segredos, conversamos sobre basicamente tudo e você me conhece melhor do que ninguém... Mas também tem a questão da FELICIDADE, afinal mesmo com alguns mal entendidos de vez em quando podemos dizer que somos muito felizes pelo amor que damos e recebemos, pelo carinho e respeito que um tem pelo outro e pela certeza do que sentimos e do que queremos para o nosso futuro... ROMANTISMO... Independente de quem seja mais, uma coisa não podemos negar somos bastante românticos e adoramos curtir momentos simples a dois, afinal a “felicidade está nas coisas simples da vida”, já diz velho ditado popular.

         Pelo jeito vai ser difícil definir nosso relacionamento com apenas uma palavra não é? Mas se pararmos para refletir veremos que sim, existe uma palavra... Foi graças a ele que fomos idealizados e gerados, éramos de mundos diferentes, eu era “metido e sério”, com toda certeza nunca nos imaginaríamos como namorados, mas graças ao amor que ele tem por nós, fomos aproximados e logo percebemos que poderíamos ser bem mais que amigos. Recorremos a ele nos momentos de dor e de preocupação, mais também soubemos agradecer por tudo que ele fez em nossas vidas, é claro que eu só poderia estar falando de DEUS. Foi ele que me deu este presente tão maravilhoso que chamo carinhosamente de “meu amor”. Te amo demais minha princesa, meu maior e melhor presente que Deus poderia me dar no meu aniversário há 13 meses. Hoje não consigo mais viver sem você. Você me completa e me faz o homem mais feliz do mundo e é por isso que te amo cada dia mais, e mais, e mais, e mais, e mais...

Obrigado meu Deus por este presente tão especial e maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário