quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Com o tempo...

                O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente, por outro ângulo. Assim foi com você meu amor, até o dia do meu aniversário de 21 anos eu lhe tinha apenas como uma amiga, tudo bem que confesso que eu imaginava algo mais, mas depois do fora que você me deu fiquei sem coragem para tentar algo a mais além da amizade.  Hoje já não consigo nem imaginar minha vida sem você comigo.

                Mas eis que veio meu aniversário, ficamos conversando até chegar meia-noite para que você pudesse ser a primeira pessoa a me dar os parabéns... Ganhei seus parabéns, alguns beijos roubados e quando menos pensei, estava diante de um grande presente de Deus: Você.

                Nossa história começou ali, depois fomos aos poucos nos conhecendo, você foi percebendo que eu não era tão chato e metido quanto parecia. Fui descobrindo que além de uma grande amiga, você representava algo a mais em minha vida. Seu jeito divertido, alegre, brincalhão e carinhoso foi mim conquistando cada dia mais. É mesmo em meio a dúvidas você aceitou namorar comigo. Fomos nos aproximando, nos conhecendo e nos apaixonando cada dia mais um pelo outro, a ponto de hoje não conseguimos mais viver separados. Aquela sua dúvida se foi, mas ficou um maravilhoso sentimento em nossos corações: o AMOR VERDADEIRO.

                Parece que foi Deus que te fez fazer aquele cursinho pré-vestibular, sei que no momento você ficou um pouco chateada por não ter conseguido fazer o vestibular, em virtude de alguns problemas, mas sei que hoje, depois que tudo passou você conseguiu entender que o principal motivo daquele cursinho não era que você prestasse o vestibular, mais era que nos dois fossemos unidos, que nos conhecêssemos, nos apaixonássemos e vivêssemos esse lindo sentimento que vivemos atualmente.

                Quero encerrar dizendo que o amor que nos une é puro e verdadeiro. Que quero passar todos os momentos de minha vida ao seu lado e que para sempre irei te amar e lutar para te fazer feliz, da mesma forma que você mim faz. Te amo minha linda, minha princesa, minha boneca, minha vida, meu mundo, o sentido e a razão da minha vida, meu TUDO...
                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário