quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mensagem aos cinco meses de noivado


De: Seu noivo e futuro esposo

Para: Aquela com quero viver para sempre e mais uma eternidade

 11 de agosto de 2012... Cinco meses de noivado... Quase 13 meses de muitas alegrias... Quase 400 dias de muito amor. O que venho lhe dizer aqui é apenas o que você já sabe há muito tempo: que você é um maravilhoso presente que Deus colocou em minha vida, para que eu seja um homem completo e realizado no amor, seu jeito, seus carinhos, enfim você faz com que eu te ame cada dia mais.

 Cada segundo que passa eu tenho dois motivos para me alegrar: O primeiro é que tenho você, essa mulher perfeita que eu aprendi a amar e que não consigo nem imaginar minha vida sem você ao meu lado. O segundo é que fica cada vez mais próxima a data tão esperada por nós: Nosso casamento e com ele a nossa maravilhosa convivência, pena que você vai ter que me aguentar e me suportar por todos os dias de sua vida, claro se assim nosso bom Deus permitir. É lógico que desses dois motivos muitos outros vêm, afinal com você sempre consigo encontrar uma nova razão para ser feliz e para viver...

O que Deus tem reservado para nós dois, eu não sei, mas tenho a certeza que você é minha alma gêmea e se eu pudesse escolher alguém para viver o resto da eternidade, essa pessoa seria unicamente você, meu amor. Te amo, da forma que jamais imaginei que pudesse amar uma mulher (também com uma mulher perfeita como você não foi difícil), por você viveria todos os momentos novamente, pois estes foram sem dúvida os melhores da minha vida até agora e sei que de todos os momentos bons que tenho pela frente, a principal responsável será você, meu amor...

Por fim quero apenas dizer que não importa qual seja os momentos pelos quais nós iremos passar, com a graça de Deus passaremos por todos eles da melhor forma possível e a cada obstáculo nosso amor será fortalecido e crescerá cada dia mais, sempre desta forma mágica e única que nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para descrevê-lo, mas sempre com a certeza de que fomos feitos um para o outro. Te amo demais minha princesa, minha boneca, minha noiva dos sonhos, ou melhor, dos melhores sonhos, minha futura esposa, minha eterna namorada, a razão e o sentido da minha vida, minha cara metade, minha linda, meu grande e eterno amor da minha vida, a única mulher com quero viver todos os meus dias, a mãe de nosso sonho, minha melhor amiga, minha cumplice, minha vida, a pessoa mais importante e especial do meu mundo, meu maior e melhor presente de Deus, a mulher com quem sonho entrando de branco na igreja, dentre tantos outros atributos que fazem de você esta mulher que tive a sorte de conhecer, a alegria de me aproximar e me tornar um amigo, a felicidade de ter namorado com você, o destino de ser seu noivo e o sei que terei o prazer de viver com você todos os dias de nossas vidas...

Te amo demais meu grande, verdadeiro e eterno amor da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário