quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Aos nossos sete meses de noivado


Hoje comemoramos mais um mês de noivado e assim já estamos comemorando nosso sétimo mês. Venho aqui escrever esta pequena mensagem, não como uma obrigação, mas como uma forma carinhosa de lembrar esta data tão especial. Sei que muitas vezes na correria do dia a dia não sobra um tempo para escrever nem ao menos uma mensagem de texto mais romântica, mas você sabe que isso não quer dizer que meu amor por você está diminuindo, pelo contrário ele cresce cada dia mais. Se você conseguisse decifrar a sua importância na minha vida… entenderia que o meu maior medo que é de perde você… Meu amor por você vai além de tudo… Além dos gestos de carinho, dos beijos de amor, de todos os momentos pelos quais vivemos juntos… Além das palavras que já falamos, das inúmeras declarações de amor, das mensagens que trocamos e das brincadeiras que fazemos... Ele vai além de mim mesmo… Me sinto cada dia mais dependente de você meu amor, dos seus carinhos, de suas brincadeiras, enfim de você meu amor… não sabe como me faz feliz… só de sorrir pra mim, quando me abraças, quando me beijas, quando estamos juntos, mesmo que quietinhos!!!

Logo mais estaremos completando nosso 15º mês de relacionamento, 15 meses de companheirismo, de muito amor, de muitas felicidades, de troca de conhecimento, de momentos inesquecíveis, de nenhuma briga, enfim de cumplicidade. Quando analiso nosso relacionamento é que percebo o quanto nosso Deus é bom, me presenteando com esta mulher maravilhosa que é você (mesmo que muitas vezes você não reconheça isso). Seu jeito, sua personalidade, enfim tudo em você me completa e me realiza, me fazendo eu me sentir o homem mais feliz do mundo. Sou completamente dependente de você meu amor, não é a toa que acabamos ficando tão unidos, tão grudados... Um casal tão perfeito...

Hoje vou lhe confessar mais uma coisa: Eu me apaixono pela mesma pessoa todos os dias, logicamente esta pessoa só poderia ser você meu amor, pois a cada dia descubro um motivo novo para te amar... E juro que não me canso de fazer isso, pois te amar só tem me feito bem, mudou completamente minha vida, trazendo a verdadeira felicidade, muiiiiiiitoooooo amor, carinho, amizade e tanto outros sentimentos que só sinto por você meu amor… E você não imagina quanto tempo sonhei com o grande amor da minha vida, só não sabia que seria você e que seria muito mais perfeita do que meus melhores sonhos… Amo seus beijos, seus carinhos, sua beleza interior e exterior, amo te conhecer cada dia mais e por que não, me apaixonar todos os dias por você.

Eu te amo meu amor, minha princesa, minha vida, minha alma gêmea, a razão e o sentido da minha vida, minha cara metade, a mulher da minha vida, minha futura esposa, a única mulher com quem quero viver e compartilhar cada momento da minha vida, meu grande, eterno e verdadeiro amor da minha vida, meu maior e melhor presente de Deus, meu mundo, meu TUDO… Jamais se esqueça disso!!!

Tentei lhe dizer muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer e que milhões de frases bonitas jamais alcançariam o que eu sinto por você. A única forma de expressar meu amor é através do silêncio de um beijo apaixonado, numa troca sincera de olhares, na certeza que você é o grande amor da minha vida...

Te amo demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário