sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pelos nossos 14 meses de relacionamento...


Meu grande e eterno amor da minha vida, hoje é uma data tão importante, dia 14, conseguimos comemorar todos os dias 14 desde que começamos a namorar. Hoje comemoramos nosso 14º mês juntos. Há um ano estávamos separados, distantes... Aquela viagem sem dúvidas mudou para sempre o rumo do nosso namoro, fez com que a chama do nosso amor começasse a queimar ainda mais forte. Ficamos bem mais unidos e, sobretudo depois que você começou a trabalhar passamos a nos ver diariamente (para nossa alegria).

Esse mês também ocorreu outro fato importante: fomos surpreendidos pela Caixa Econômica Federal, minha convocação que só esperávamos para o próximo ano, pode vir ainda este ano. Pensando em um horizonte de médio e longo prazo, percebemos o quanto isso é maravilhoso, ainda mais depois do nosso casamento. Mas não podemos deixar de pensar que essa convocação pode sair este ano e que sejamos obrigados a nos separar, ao menos, durante a semana, pois com certeza e com a graça de Deus todos os finais de semana virei lhe visitar meu amor. Mais não vamos nos concentrar e chorar antecipados por um futuro que ainda não sabemos quando será, pelo contrário, vamos nos concentrar no agora, nesse maravilhoso momento em que vivemos agora, nos vendo todos os dias e compartilhando de muitos e muitos momentos especiais bem juntinhos.

Te amo demais meu grande e eterno amor da minha vida, você é tudo o que eu preciso para viver e ser um homem completamente feliz, você é minha melhor amiga, a razão e o sentido da minha vida, o maior e melhor presente que Deus concedeu em minha vida, meu anjo, minha bebê, minha boneca, minha princesa, a única mulher que me completa, meu mundo, a pessoa mais importante em minha vida, a única com quem quero passar todos os momentos da minha vida (sejam eles bons ou ruins), minha futura esposa, a mulher com quem construirei uma linda e maravilhosa família, a mãe da nossa futura princesa, minha vida, meu mundo, minha cara metade, enfim você é simplesmente tudo para mim...


Você sabe qual é motivo da minha maior felicidade, de eu estar sempre feliz, de eu sempre agradecer a Deus por tudo, por quem muitas vezes eu perco o sono pensando no futuro?

A resposta para todas essas perguntas é uma só, é a primeira palavra da frase logo acima.


Te amo demais garota... E para sempre irei te amar meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário